Voltamos pela milésima vez + ajude-nos

Ohayo, mina!



Faz muito tempo que não posto nada aqui - nem eu, nem a Mila -, então, resolvi voltar dos mortos! Hmm, o que vocês gostariam de ver postado aqui no blog? Eu gostaria muito de saber, já que eu acho que meus posts não são muito criativos. Enfim, eu estava até pensando em fazer um layout novo; o que acham?


Onegai, ajudem! -- Diga que você consegue resistir a essa carinha de dar pena do carinha (?) ai de cima! Duvido!

Esse post na verdade só foi feito para que vocês colocassem ai nos comentarios (comenta, please! T-T) o que achariam interessante retratar aqui no blog, tipo, assuntos.



Itakimasu!

Kissus'

~~ Cuidado com o bicho papão, ok? o_o'

Um comentário:

  1. huahuahauahua que tal o valentine's Day?
    É hoje! Mas se é uma comemoração sempre pode ser comemorado né????!!!!!

    Byee~~~

    ResponderExcluir