#1 Massacrando artistas *isverygood*

Konichiwa, minna!
       Eu disse que voltaria, não? *o* E, seguindo o pedido da Agnes-chan, tirei o dia para arrebentar a imagem de algum artista - porque famoso é a melhor coisa para se fazer piada, não acha?
       Nem vem com essa, tenho certeza que você já falou mal de um artista - não se faça de santa(o)!
        Eu estava pensando em de quem  massacraria  falaria, e tive a infeliz idéia de falar mal do cara que mais odeio na face da televisão  \o/. Se bem que nem sei se posso dizer que ele é famoso... Mas, Let's go!

       Quer saber quem é? Lá vai umas dicas fáceis: já foi gordo, mas agora é só um bando de banha sobrando em seu corpo alto e vellho, um cara que não tem papas na lingua (aliás, lingua é o que não falta, nele), tem um jeito unico de lidar com as pessoas (ou seja, é mal educado) e tem um disturbio serio que o faz contar piadas a cada cinco minutos (piadas de tal qualidade, que fazem aparecer em sua cara aquela expressão WTFforever *clique na palavra pra ver de que cara estou falando...*). Ainda não sabe quem é?! Uma dica fácil, agora: faz programa dia de domingo, desde que sua avó ainda tinha coragem de usar minissaia, e é um dos unicos caras que ainda utilizam seu próprio nome no titulo do programa. Ah, e trabalha para a Globo.

        Agora sei que você sabe quem é.

        Faustão.

     Quando você pensa em Domingão, pensa em quem? No Faustão! *o*'

        O maldito Faustão! Aconselho aos fãs dele, que riem de suas piadas, a se retirarem daqui, antes que queiram me matar   ér.



Isso é a imagem de um papel e parede dele... Ninguém suporta o cara nem dia de domingo, agora tem que vê-lo todo dia no computador?! Ô lôco, Meu!

       E, só pra informar, não me processe - não tenho dinheiro nem pra uma bala na esquina, quanto mais para pagar indenização a fan do maior apresentador da televisão (não estou puxando saco, ele realmente é o maior: o maior charlatão) -_-'


                     Ele e seu sorriso sedutor...  #Senti o medo.


Se eu pudesse resumir ele em uma frase, essa seria...: ele é perigosamente criativo. Ou seja, enquanto conversa com você, seu cerebro super desenvolvido de formiga cria uma piada que, aliás, tendem a envolver marido, mulher, e sofá. Ou coisas do genero. Sogras também. E ele, como se isso fosse normal, conta a piada, espera que você rir, quando vê que não, te faz outra pergunta - sem deixar você responder a primeira.

        Dica número #1: reze para não ser entrevistado por ele.

Não sei porquê, porcas e caixas d'água foram dar um microfone p'raquele homem! Principalmente durante as entrevistas. Se bem que, mesmo sem microfone, ele daria um jeito de atrapalhar você falando. E estragar tua resposta antes dela chegar ao fim. Esse parece um talento dele! Sim, ele é a ultima pessoa que os artistas famosos de verdade desejariam como entrevistadores. Acho que existe até santo para os artistas rezarem, para evitar o desastre da convocação para serem entrevistados por ele.

       Dica número #2:  aprenda a reza - é a unica coisa que você pode fazer. Acho que é a unica dica posso dar mesmo... E.E'


Antes, ele parecia uma bola de futebol - muito estilo Ronaldo fenomeno, mas muito mais obeso que ele. Agora, sabe aquelas bolas muchas de futebol, que só tem pelanca caindo pelos lados? É ele. Acho que fez cirurgia - foi o que minha mãe disse. Eu, sinceramente, preferia ele parecendo uma almondega, do que agora. Feio é uma palavra muito fraca para ele, nesse momento.



Apresento a vocês o Faustão...



...E o Faustinho!
Um segundo lamentoso de silêncio... contagem: 1

. Dica número #3: Nunca - eu disse NUNCA - diga pra seu pai que ele é gordo. E se ele fizer cirurgia como oFaustão e ficar igual a ele? Você não quer ter um zumbi cheio de banha em casa, quer? Poiséh. Eu também não.

Acho que só isso foi suficiente...
Ou não.
Mas, deixa quieto.


Espero que tenham gostado (principalemente a Agnes-san). Não sou muito boa nisso, confesso; mas sou critica, néh. AHuahuahauhau'



Ô lôco, meuu! o_o'

Itakimasu!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk'
    adorei e odeio faustão, nessa tamo juntas!

    amo esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Ô loco meu!
    Concordo, e valeu pelas dicas ! AHSUAH'

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito bom esse blog.
    Adorei a post... não gosto muito do Faustão ainda mais quando ele começa a fazer piadas.
    Ja estou seguindo o blog.
    Kiss...

    ResponderExcluir