É, bem, o blog está meio parado...? Culpa da Jam(mila) - Ela disse que não era para chamá-la de Milla, na postagem-que-ela-não-teve-coragem-de-publicar. E, sim, Jam(mila), eu li seu post-que-você-não-teve-coragem-de-publicar. XD'
Então...
Ikko?
O que essa imagem tem a ver com o post? Nada. E foi exatamente isso que eu pensei e.e
Eu não sei o que postar, e não sei o que estou fazendo aqui (ui, que demais), maanns, isso não me impede de fazer um post, impede?
Ikko, ikoo! Vamos falar sobre o filme que será publicado nesse mês: As cronicas de Nárnia - e a viagem do pelegrino da alvorada.
Uhul, superamo <3 as Crônicas de Nárnia *o*'
Ahhh, eu amo cronicas de nárnia *o*'
E é por isso - por essa junção impressionante de personagens - que o filme é tão legal. O livro é mais ainda.
Ao total, são sete livros, mas, pelo que os poucos comentaristas de vida(?) - sejamos verdadeiros: os poucos fofoqueiros viciados em fofocar e em internet - dizem, esse será o ultimo filme da série. O mesmo - o filme - corresponde ao quinto livro, que é um dos mais interessantes.
Só espero que não seja como no segundo filme (!). Não teve nada a ver com o livro - aliás, li todos eles, e sei a história de có.
Tentarei fazer uma sinopse - baseada no livro -, para vocês terem uma noção de como, provavelmente, será o filme. Pode ser que modifiquem algumas coisas - ou tudo, como fizeram no segundo filme (Principe Cáspian).
Sinopse-spoiler-embutido:
A história começa com a garotada indo para a casa do tio, onde vive um primo, que, com toda certeza, você teria muita vontade de jogar a cabeça dele na latrina, de tão chato que a criatura é. Além de chato, um mauricinho tirado a besta (muito besta!). Então, estão os três no quarto desse monstrengo-destruidor-de-ferias-e-super-chato: Edmundo (o idiota recuperado), Lúcia (a garota com rosto de bebe, que, de quebra, desperta seus instintos maternais), e Eustáquio (o chato de galocha-que-merece-um-chute-no-traseiro). E, inesperadamente, (e nem me perguntem como), eles são sugados por uma pintura (!).
Sim, eu escrevi certo: foram sugados por uma pintura - tipo aquelas que sua avó adora colocar nas paredes de casa, dizendo que é verdadeira, mas que todos sabem que foi comprado na promoção em um super mercardo qualquer.
E é aí que começa a aventura.
E a frescurite cronica de Eustáquio também, já que eles foram parar num navio (obviamente, se lermos o titulo do filme perceberemos isso), e ele - o chato - sofre de enjoos. Ele, de queda, ainda dá um de retardado louco dentro do navio, perturbando a paz dos tripulantes.
Durante a história, temos diversas mudanças nos jeitos dos personagens - ou ao menos em um -, e uma aventura sinistramente legal. Adorável, eu diria.
Tem dragão, tem o principe Cáspian idoso, tem frescurite de Eustáquio, tem maluquice dos outros. Enfim, tem de tudo. Ah, - pra quem se amarra nos chifrudinhos do filme ( que seriam os sátiros, aliás; não pensem maldade, onegai!) - , tenho uma nova:... Que toquem os tambores... Eles não estão no filme! - Ou pelo menos, não, se o filme seguir o cronograma do livro, e se eu não estiver sofrendo de Mal de elzeimer (é assim que se escreve o nome da doença??)
É, um post super tenso, e imprestável, maanns.... Não tem maans nada. Foi isso aê, o post saiu super imprestável e não tem utilidade *o*'
Então... Itakimasu?
Viu a pirralha; agora, vaza! D;'
Vocabulário: Ohayo - bom dia, em japones. Sei que está de noite, mas, pelo que eu saiba, bom dia se usa durante o dia todo, né?
Ikko - vamos, em japones
onegai - por favor, em japones
itakimasu - estou indo
Nenhum comentário:
Postar um comentário